sábado, 18 de agosto de 2012

Análise - Def Jam Fight for NY

Vocês já devem ter visto a postagem do meu grande amigo Igor sobre este game, se ainda não viu, veja agora, agora eu irei postar a análise para vocês conhecerem melhor este jogo, que aliás, é muito bom.





Como sempre, a EA arrasa em um game, e ela não deixou esse costume ao fazer esse jogo (inclusive, a clássica abertura da EA games, neste jogo é diferenciada com uma voz masculina e grave dizendo o lema da empresa "Challenge Everything" ou Desafiando a tudo, em tradução literal), o jogo tem diversas coisas boas, desde os gráficos, até a sua trilha sonora, que são músicas de famosos rappers que também participam do game. Exato, quase todos os personagens do game são rappers reais, a maioria com nomes modificados para seus personagens, um exemplo é o famoso Snoopp Dogg que faz o vilão do game, Crow.



O Game tem diversos tipos de lutas, e, a cada luta que você ganha, você consegue pontos para conseguir novos ataques, estilos de luta e fazer um upgrade em seu personagem e também personalizá-lo com jóias, roupas e tattos. No início do game você pode escolher um personagem da lista ou criar o seu próprio.



As lutas são livres, ou seja, você pode usar diversos tipos de golpes e não só usar as mãos para atacar seu adversário, existem armas desde canos e garrafas até tacos de sinuca. E ainda existe um modo multiplayer em que você pode lutar contra seu amigo ou em times.



Os modos de luta são variados, são eles: "One on One", um contra um, você contra apenas um cara; "Team", você e um aliado contra dois lutadores; e "Free for All", é cada um por si, três ou quatro lutadores, uns contra os outros.



O game é muito bom, tem uma grande variedade de personagens, diversas arenas, uma ótima trilha, e os gráficos, nem se fala.


Notas:

Gráficos: 10
Trilha sonora: 10
Jogabilidade: 9
Diversão: 9
Enredo: 9
O game em si: 9

Um comentário: