sábado, 13 de outubro de 2012

Detonado: Spider-Man 2

Olá galera gamer, meu nome é Levy e eu acabei de entrar no blog, pra começar postarei um jogo de um cara q eu sou muito fã, o espetacular, o incrivel Homem-aranha, sem mais delongas eis o detonado para vcs perdidos ou sem saber derrotar um boss:

Capí­tulo 1: -What Might Have Been-
Os dois primeiros capí­tulos do game apresentam apenas dicas para você aprender a controlar o aracní­deo. Se quiser pular direto para o terceiro episódio, vá ao topo do edifí­cio, examine o í­cone e escolha a opção Yes. Caso contrário, treine as técnicas: 
1 - Aperte O para escalar paredes;
2 - Segure X para carregar sua barra de salto e conseguir pulos incrí­veis.
3 - Use L2 para correr e escalar mais rápido.
4 - Pule de um prédio a outro.

Capí­tulo 2: -A Day in the Life-
Agora você deve treinar sua habilidade mais fundamental: balançar com a teia pelas ruas. Pule e aperte R2 para lançar a teia. Ao contrário dos filmes, o game é mais realista e o herói só lança a teia se houver algum lugar para grudá-la. Após algum tempo de treino, guie-se pelo radar e vá até o local onde está acontecendo um assalto. Detone os bandidos. Para finalizar o capí­tulo, vá para a loja de habilidades e compre o Swing Speed Level 1.

Capí­tulo 3: -Punctuality is the Thief of Time-
Salve alguns civis pela cidade e depois se oriente pelo ponto azul no radar para chegar í sua faculdade. Troque de roupa no telhado e converse com o professor Connors. Sua próxima parada é a Parlor Pizza. Não perca tempo. Após papear com Mary Jane, vá até o museu indicado pelo radar para evitar um roubo. Em seguida, surge a Gata Negra, uma das personagens mais sexys dos quadrinhos. Sua missão é segui-la em um tour pela cidade. Para finalizar a fase, acumule 2.00 Hero Points.

Capí­tulo 4: -All in a Day-s Work-
Vá ao Clarim Diário conversa com o editor casca-grossa J. J. Jameson. Para entrar no prédio, vá até a cobertura e entre pel duto de ventilação do meio. Converse com todos e volte ao banheiro para vestir seu uniforme. Sua missão é fotografar a cidade. Vá ao ponto indicado pelo radar e bata as fotos nas cinco áreas onde estão os í­cones. Leve as fotografias ao Clarim. Ao sair do prédio, você terá que enfrentar Rhyno, um dos vilões clássicos do quadrinhos. Aproxime-se dele e aperte O sempre que seu sentido de aranha disparar para desviar dos ataques. Quando Rhyno ficar tonto, capriche no combo. Após vencê-lo, vá a uma das lojas comprar a habilidade Swing Speed Level 2 e acumule 3.000 Hero Points.

Capí­tulo 5: -A Meeting of Minds-
Este capí­tulo é bastante simples. Em primeiro lugar, combata o crime nas ruas até acumular 2.000 Hero Points. Em seguida, compre a habilidade Grapple Attack Upgrade. Para finalizar, siga a orientação do radar para chegar ao apartamento do Dr. Octopus para mais uma conversa.

Capí­tulo 6: -Cat and Mouse-
Siga o indicador amarelo no mapa e encontre os cinco í­cones espalhados para tirar fotos da região. Terminado o serviço, você terá que perseguir novamente a Gata Negra. Desta vez, ela vai ser muito mais ágil. Por isso, capriche e procure pular de um telhado a outro para ganhar tempo. Após a perseguição, vá ao apartamento de M.J.. Atrasado, você tem pouco mais de um minuto para chegar ao teatro onde a garota vai se apresentar. Guie-se pelo ponto amarelo no radar. Após decepcionar mais uma vez a garota, vá para uma das lojas, compre a habiidade Level 3 Swing Upgrade e acumule 2.000 Hero Points.

Capí­tulo 7: -Pride and Prejudice-
Vá ao Clarim e converse com Jameson para receber um novo serviço. Dirija-se para o anfiteatro da cidade e entre na arena para enfrentar Quentin Beck. Na primeira etapa, aperte / + O para agarrar os prisioneiros e jogue-se nos poços que estiverem iluminados com a luz verde. Quem fizer mais -cestas- vence. Na segunda etapa, sua meta é atravessar a arena sem ser alvejado pelo vilão. Para isso, grude nas plataformas e vá até as bases finais. Aperte o botão das plataformas para seguir para o próximo estágio. No final, pule direto para a última base para poupar tempo. De volta í s ruas, junto 3.000 Hero Points.

Capí­tulo 8: -Sugar and Spice-
Vá ao apartamento do Octopus para conversar com o cientista. Após abandonar o prédio, você se lembra da apresentação de Mary Jane. O herói tem pouco mais de dois minutos para chegar a tempo de vê-la (siga o ponto azul). No caminho, você terá de impedir um roubo. Primeiro acabe com o atirador no telhado desça í rua e acabe com os outros bandidos. Quando alguns deles tentarem fugir de carro, use sua teia para puxar o atirador na caçamba e acabe com o resto. Continue seu caminho para o teatro. Finalize a fase com mais uma perseguição com a Gata Negra.

Capí­tulo 9: -When Aliens Attack-
Converse com Jameson e volte í s ruas. Corra ao teatro para enfrentar o vilão Mistério. Em primeiro lugar, você deve salvar os jornalistas nas arquibancadas que estão em chamas. Dê prioridade para os jornalistas pendurados. Aperte /\ para carregá-los e leve-os até a arquibancada de saí­da. Em seguida, destrua todas as naves do vilão. Para isso, pule na direção das máquinas e aperte [] para iniciar um combo aéreo. Quando Mistério fugir, saia do teatro e corra para o ponto indicado. Para chegar í ilha da Estátua da Liberdade, atire sua teia nas plataformas voadoras e pule de uma em uma. Na ilha, pendure-se em uma das plataformas para ser levado até o topo da estrutura. Você deve pular nas pontas da estrutura circular e destruir as oito esferas para desativar o campo de força do centro. Assim, você consegue invadir a área de controle do cérebro aliení­gena. Pule na estrutura central e destrua-o com um combo.

Compre o Level 5 Swing Speed e comece seu dia-a-dia de herói. Vá í s ruas cuidar da bandidagem. Após algum tempo, surge um indicador no mapa e você terá que ir ao apartamento de Octopus. Após o acidente na apresentação da invenção de Octopus, você deve destruir os quatro painéis para impedir um desastre ainda maior. Use seu superpulo com mergulho para chegar aos outros painéis sem ser pego pelo campo magnético. Fique atento ao sentido de aranha para desviar dos raios. Siga nos pontos indicados no mapa e acumule 3.000 Hero Points para finalizar.

Capí­tulo 10: -When Good Men Go Bad-
Após acabar com a estranha -invasão aliení­gena-, vá até o prédio indicado pelo mapa e entre pela única janela aberta para encontrar o esconderijo de Mistério. Siga pela passagem secreta (atrás do armário). Dentro do parque de diversões macabro, destrua os palhaços com combos aéreos. Na área repleta de clones distorcidos do Homem-Aranha, preocupe-se apenas em destruir todos os espelhos para descobrir a saí­da oculta que está atrás de um deles.

TRUQUE DESTRUIDOR

Antes de iniciar uma nova partida, digite o nome HCRAYERT na opção New Game e tecle Enter. Você vai começar a partida após o final do jogo, com todos os itens já disponí­veis para venda nas lojas da cidade e 200.000 Hero Points para torrar no que quiser.


Capí­tulo 11: -The Underworld of Crime-
Vá ao Banco de Manhattan e troque de roupa no telhado. Durante sua conversa com a Tia May, Octopus e sua gangue surgem para roubar o banco. Espanque os capangas. Para se aproximar de Octopus, desvie de sues tentáculos usando o sentido de aranha e espanque-o. acerte-o também com combos aéreos. O vilão rapta tia May e foge de helicóptero. Jogue uma teia no helicóptero e siga pendurado. Chegando ao destino, pule rapidamente sobre o trem e corra para tirar Tia May da linha antes que seja tarde demais.


Capí­tulo 12: -Shocking Developments-
-Voe ao prédio indicado pelo ponto azul e entre pela janela da sacada o seu apartamento. Vá até o teto do apartamento indicado e olhe pela clarabóia para ver o anúncio do casamento de M. J.. Em seguida, a Gata Negra aparece e você deve acompanhá-la. A garota revela o esconderijo de Shocker, um dos piores inimigos do aracní­deo. Para derrotá-lo, evite as enormes turbinas e caia sobre o vilão fazendo combos destruidores. Quando ele conectar energia, fuja para bem longe para escapar do ataque. Deixe os capangas para a Gata Negra e acabe com o vilão.

Capí­tulo 13: -Cleaning the Slate-
Cumpra algumas missões secundárias até aparecer um ponto branco no mapa. Vá ao Clarim Diário. Ao sair do prédio, siga até o ponto azul para enfrentar Mistério na batalha mais fácil e hilária do game. Na seqüência, volte ao Clarim para levar as fotos do bandido. Ao encontrar a Gata Negra, siga-a pela cidade e detone todos os capangas de Shocker. Chegando ao esconderijo do vilão, você vai enfrentá-lo novamente. Chame a atenção do inimigo até que a Gata Negra pare em uma das plataformas no alto. Então vá para a plataforma do lado oposto e ative o painel para desligar o campo de força. Desça e bata no inimigo. Quando os raios azuis das máquinas no topo focarem nele, fuja e espere Gata Negra dar o sinal para ativar outro painel e repetir todo o processo até derrotá-lo definitivamente.

Capí­tulo 14: -Burning Bridges-
Você tem pouco mais de quatro minutos para alcançar o ponto azul. Para chegar rapidamente ao outro lado do rio, pendure-se por baixo da grande ponte e siga por baixo dela. Após o bate-papo com a Gata Negra, você terá que apostar uma corrida contra ela até o ponto azul. Lá você vai encontrar uma gangue fortemente armada. Esconda-se atrás das caixas e elimine rapidamente os bandidos. Você pode jogar os inimigos na rua para eliminá-los um a um. Siga aos pontos indicados para finalizar a fase.

Capí­tulo 15: -To Save the City-
Vá ao seu apartamento. Corra até a lanchonete e troque a roupa no telhado. Octopus aparece e seqüestra a garota. Siga rapidamente até o trem para enfrentá-lo. Fique perto do vilão e aperte O para desviar dos tentáculos dele. Quando ele descer, acerte-o com um combo (repita isso até detoná-lo). Apesar de seus esforços, o vilão foge. Vá rapidamente ao armazém (no cais) e entre pelo alçapão do telhado para encontrar o esconderijo de Octopus. Chegou a hora da batalha final. Em primeiro lugar, você deve desativar nove painéis para acabar com o campo de força. Há um no topo do cenário, quatro no ní­vel inicial, três no ní­vel inferior e um muito escondido perto da água. Para encontrar esse painel, basta seguir a fiação. Sem o campo magnético, você pode atacar Octopus diretamente. Suba até a passarela que está no topo do cenário e entre na cabine no canto. Atraia o vilão para dentro da cabine e use seu sentido de aranha para desviar dos tentáculos. Vá se esquivando de Octopus até se aproximar o bastante para atacá-lo. Repita esse processo até acabar com ele.

Capí­tulo 16: -The First Day of the Rest of Your Life-Este capí­tulo surge depois dos créditos finais do game. Sua missão é acumular a quantia absurda de 50.000 Hero Points. Para isso, procure os í­cones perdidos, ajude as pessoas e cumpra missões especiais. E não deixe de comprar o Swing Speed Level 7.

Capí­tulo 17: -The Second Day of the Rest of Your Life-
Quando você consegue os Hero Points exigidos na fase anterior, esta fase secreta é habilitada. Você tem que conseguir outros 50.000 Hero Points e comprar o Swing Speed Level 8 para finalizar o game.
MISSÕES SECRETAS

Aranha Delivery

As missões como entregador de pizza são as mais hilárias. Para participar, vá até a pizzaria na região de Lower West Side (indicado pelo í­cone de uma pizza). Durante as missões, mantenha-se balançando em suas teias e não pule muito nos telhados, para não estragar as pizzas. Ao todo são 20 missões.

Paparazzo

O prédiodo Clarim Diário, jornal de J.J. Jameson, é indicado no mapa por um í­cone marrom com o desenho de um clarinete. Para entrar no prédio, vá í cobertura e entre pelo duto de ventilação. Troque de roupa no banheiro. Converse com Jameson ou com Robbie para receber serviços como fotógrafo do jornal.

Clube da Luta

Finalize o game. Compre por 5 mil Hero Points a opção -Unlock Fight Arena-. Olhe em seu mapa geral para encontrar uma estrela azul na região costeira de Lower East Side. Vá até lá e entre no depósito que era o antigo esconderijo do vilão Shocker para participar de diversas batalhas secretas contra as gangues.

M.J. Missions

Após terminar o game, cheque seu mapa para encontrar na região do Soho um í­cone verde com o desenho de uma casa. Vá até o prédio indicado e acione o interfone da portaria para receber missões de Mary Jane, sua nova namorada.

GRADUAÇÕES ESPECIAIS

Se você é um dos milhares de jogadores que adorou passar horas pilotando táxis, viaturas e cumprindo dezenas de outras missões secretas na série GTA, vai babar ao ver a gigantesca lista de tarefas de Spider-Man 2. Ao completar as missões, você recebe uma graduação como recompensa. Pause o game e entre na opção Awards para conferi-la. Agora, veja a relação de tarefas e suas respectivas graduações.

FUNCIONÁRIOS DO MÊS
Employee of the Month: complete 20 missões como entregador de pizzas.
Shutterbug: finalize todas as missões de fotógrafo.

ARANHA ESPORTISTA
Silver Medalist: encontre os 150 í­cones Challenge da cidade e cumpra todas as provas de velocidade correspondentes.
Gold Medalist: quebre todos os recordes de tempo do Challenge.

EXPLORADOR VIRTUAL
Knowledge Seeker: colete os 213 í­cones de dicas da cidade.
Drenched Explorer: encontre os 130 í­cones Buoy.
Watchful Explorer: encontre os 75 í­cones Secret.
Towering Explorer: encontre os 150 í­cones Shycraper.
Vigilant Explorer: encontre os 37 í­cones Hideout.
Máster Explorer: encontre todos os í­cones Exploration.

HERÓI DO POVO
Friend to Children: resgate e devolve 25 balões para as crianças choronas.
Peace Maker: intervenha em 25 brigas de gangues.
Bane of Petty Thieves: recupere 25 carros roubados.
Thug Mugger: frustre 25 roubos í mão armada.
Watch Dog: impeça 25 tentativas de roubo a carros fortes.
Anger Manager: pare 25 carros descontrolados.
Stick Up Artist: impeça 25 roubos a lojas.
Partycrasher: acabe com 25 brigas de gangues.
Lifter os Spirits: salve 25 operários que estão pendurados nos topos dos prédios.
Sucker: seja pego em 25 emboscadas ao atender a um pedido de socorro.
Automobile Avenger: flagre 25 roubos de carro.
Life Preserver: salve as ví­timas de 25 barcos í deriva.
Human Ambulance: socorra 25 pessoas feridas.
Honorary Deputy: ajude 25 policiais emboscados.
Crime Stopper: impeça 250 crimes diversos.
Good Smaritan: socorra 250 pessoas em perigo.

COMBATENTE IMBATÍVEL
Champ: derrote 200 inimigos.
Mega Champ: detone 500 inimigos.
Big Game Hunter: derrote o chefão Rhino.
Alien Buster: vença Mistério no capí­tulo 13.
Shocker Absorber: detone o vilão Shocker no capí­tulo 13.
Tentacle Wrangler: acabe com Octopus no caí­tulo 15.

PAU PARA TODA OBRA
Speed Swing Speed: compre a habilidade Swing Speed Level 8.
Hardore Gamer: habilite todos os jogos para o fiperama da cidade.
Lover Not a Fighter: cumpra as dez missões exigidas por MJ.
Hero in Training: acumule 15.000 Hero Points.
Hero: ultrapasse a marca de 45.000 Hero Points.
Super Hero: junte mais de 100.000 Hero Points.
Mega Hero: consiga mais de 200.000 Hero Points.
Games Master: finalize o game, consiga todas as graduações secretas, compre todas as habilidades especiais, complete todos os modos secretos e termine os 17 capí­tulos do game.
HABILIDADES ARACNÍDEAS


Todas as habilidades a seguir devem ser adquiridas nas lojas da cidade. Estas lojas estão indicadas no mapa por í­cones de cifrões ($).

HABILIDADES
Slingshot Jump: fique pendurado em duas teias, balance para trás, carregue a barra de salto e pule.
Swing Speed Level 1 a 8: aumenta sua velocidade.
Wallsprint Duration Upgrade 1: permite andar nas paredes por mais tempo.
Web Zip: no ar, segure L2 e aperte R2.

GOLPES
Air Jump Off Kick: aperre X durante um combo aéreo.
Air Pile Driver: no ar, perto do inimigo, aperte O.
Air Web Slam: ao agarrar um inimigo no ar, aperte /\.
Cannonball Kick: aperte [] quando estiver pendurado na teia.
Grapple: /\ + O.
Launch Kick: após esquivar, aperte [], X.
Leval 4 Air Combo: aumenta seu combo aéreo.
Multi-Web Tie Level 1, 2 e 3: ao laçar um inimigo com sua teia, aperte e segure /\ para laçar outros vilões.
Rising Shoulder Charge: com a barra de pulo carregada, corra e aperte [].
Spider Missile: corra na parede e aperte [].
Super Web: /\, [], /\, /\.
The Hero Punch: carregue sua barra de pulo e aperte [].
Whirlwind Kick: após uma esquiva, aperte [], [].

COMBOS
Rising Knee Kick: [], /\, X.
Yank Bahind: [], /\, O.
Earth Breaker Punch: /\. [], X.
Dizzy Strike: [], [], O.
Multiweb Hammer: [], [], /\, /\, /\, /\, /\, /\.
Interceptor Kick: Â /\, [], /\, [].
Jaw Laucher: [], [], X.
Web Hanger: [], [], /\, X.
Double Heel Kick: [], [], O, [].
Stair Step Kicks Combo: [], [], X e aperte [] repetidamente.

ACROBACIAS
Pressione os comandos após o pulo duplo:
The Inverted Widow: X.
Daddy Long Legs: X, X.
The Spinnaret: X, X, X.
The Rolling Reporter: X, X, X, X.
Webtastis 360: X, X, X, X, X.
The Poison Pike: X, X, X, X, X, X.

Aperte os commandos durante um mergulho:
Super Fly Spider Guy: X.
The Web Freak Tango: X, X.
Manhattan Web Roll: X, X, X.

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